terça-feira, 16 de outubro de 2012

Acerto de contas II

Oi pessoas,

Depois de algum tempo, consegui fazer as fotos dos recibos. Desde a outra postagem com os acertos junto ao veterinário, recebi doações, vendi camisetas. E mais livros, é claro.

O tratamento do Bernardo, foi, totalmente, pago com doações, graças a Deus. Não precisei tirar do meu caixa. Bom saber que posso contar com pessoas que nem conheço ( caso de duas que doaram ).
Gostaria, mais uma vez, de agradecer que me ajudou e me ajuda, quem compra meus livros, quem compra as camisetas, faz doação, fala de mim, divulga, angaria fundos. Muito obrigada mesmo. 
Hoje olhei meu caixa e o dinheiro está acabando, então vou providenciar uma rifa, pois já tenho prêmios fofos. Em breve.

Abaixo as fotos dos recibos. Mais uma vez, não tem o nome da clínica por pedido da veterinária, mas, se alguém precisar, peço um original pra ela.

Abraços, Deus abençoe a todos.

Maria Cecília Quideroli





Nenhum comentário:

Postar um comentário